top of page

Tag: minha trilha sonora

Ola meus brunitos tudo suave? quem é que não imagina a trilha sonora da propria vida? existem musicas para todos os momentos aqueles de amor a primeira vista aqueles das pessoas ecleticas que é meu caso o que seria da gente sem um compasso para dar ritmo a vida? Pode ter certeza que os dias teriam menos gingado as risadas seriam menos sonoras as decepções mais dificeis de deixar pra tras musicas liberta o sentimento que faz viver intensamente então aumenta o som minhas musicas são: mc yuri - gabriela, miley cyrus - the climb, yasmim manaia - eu sou assim musica da minha familia: regis danese - familia, musica da minha amizade: anjos do resgate - amigos pela fe, padre marcelo rossi - noites traiçoeiras e musica da minha vida amorosa: carol celico - presente de Deus, d´black - sem ar, priscila alcantrara - pra não me perder. espero que vocês gostem desse post beijos


My Pick:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Search By Tag:
Nenhum tag.
Stay In The Know:
bottom of page