top of page

Meus filhotes

Fala ai leitores agora voltei pra ficar eu estava afastada porque estava pensando na minha vida então vocês ja pensaram no casamento, ter filhos? pra quem é mulher todo mundo tem aquele sonho de namorar serio do sapo vira principe encantado depois vai morar no castelo acho isso cliche quero ser diferente de cada pessoa queria casar com malvino salvador morar em lisboa no portugal quero ter filhos com nomes diferente ao mesmo tempo chique fiz uma promessa pra Deus ser tiver namorando aos 23 anos vou adotar filhos ou ser tiver casada vou fazer fertilização in vitro ja escrevi minha historia so falta todo poderoso assinar embaixo depois vou fazer video falando desse assunto vou colocar os nomes das meninas: kishaya, buterfly, yarmila os nomes dos menino: lineker, rephael, haysam agora vou colocar os nomes do padrinhos do lineker é: amanda, diego. kishaya: leticia, lineker. buterfly: priscila, fabio. yarmila: marcella, renato. rephael: mc anitta, caio caio. haysam: sophia abrahão, chay suede. espero que tenham gostado desse post beijinho no ombro


My Pick:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Search By Tag:
Nenhum tag.
Stay In The Know:
bottom of page