top of page

Jogo pra arquitetos

Oi meus leitores fiquei sumida um pouco porque estava passando as musicas, historias e minha novela que estava no caderno pro meu laptop agora voltei pra ficar então nesse post irei falar sobre um quadro que tem no caldeirão do huck tem aquela tão sonhada casa? você pode fazer no site eu gostei desse jogo porque eu sempre queria fazer minha casa, minha ong, minha casa de show, meu centro sociais enfim isso serve pra quem esta fazendo faculdade de arquitetura tem pessoas que não sabe os nomes do programa pra fazer esses tipos de coisas vai a minha dica como eu falei nos dias anteriores o gshow é um bom site pra pesquisar as coisas eu fiz 2 quarto esse daqui que esta parecendo na foto e um outro ate mais


My Pick:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Search By Tag:
Nenhum tag.
Stay In The Know:
bottom of page